Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma Promessa Sublime

Ainda resta uma esperança, mesmo com as forças exauridas. Há quem possa abondonar a promessa, há quem possa trocar por lentilhas ou por quaisquer cousa. Há quem possa se embaraçar com as coisas deste mundo e negligenciar tal promessa...
Os louvores nos fazem vislumbrar com outras promessas, e urrar feito crianças mimadas, por objetos que trazem auto-realização e promoção, por motivos que trazem egocentricamente a sensação de dever cumprido.

Nada contra os cantores, pregadores e outros “ores” em nosso evangelho atual, mas que esforço fizemos para que o Haiti seja beneficiado por essa promessa, muito pelo contrário, sempre ouvia algumas mensagens que diziam que isso era um castigo de Deus por conta dos “Vodoos” e rituais de magia negra. Indignos de misericórdia e graça devíamos ser, quando excluirmos de favor a alguém e intitulamos qualquer catástrofe a ira de Deus.

Ainda bem que quem me fez tal promessa não tem dolo ou mácula qualquer, posso confiar e nele descansar que um dia estarei junto dele. O inimigo tem distraído à atenção de muitos, os fazendo esperar mais e vislumbrar mais as promessas para esse mundo. Deixando para trás a verdadeira promessa.

Cristo nos fez saber, que o subjulgamento dos demônios em seu nome quando orarmos, o Levantar de coxos e paralíticos, a cura de doenças incuráveis, tudo isso, não se pode comparar com a promessa genuína de Deus para nós, ele mesmo declarou aos discípulos no livro de João quando estes estavam radiantes pelos feitos miraculosos que haviam contemplado no uso do poderoso nome de Jesus.

“Alegrai-vos por ter o vosso nome escrito nos Céus”, que essa seja a minha alegria e a sua. Que possamos seguir e prosseguir em batalhar pela fé, até receber a coroa que pra nós está reservada, sim, para todos os que amam a vinda do Senhor

Maranata!
Soli Deo a Glória
Depois de um tempo sem escrever,
Pedro Baptista

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nada mas gratificante em ver uma criança se render a Deus e chorar c choro de gratidao,em ver uma alma se render e reconhecer q Jesus é unico,pois cremos q td joelho se dobrara e td lingua confessara. È claro q nos alegramos qd um cego volta a enxergar ou um mudo volta a falar, pq isso sera um grande testemunho p aqueles que so acreditam qd ve, mas o meu coração salta qd pecador se arrepende, ó como meu coração pulsa de alegria em saber q os anjos estao fazendo festa por isso.
    Sei q verei face a face o meu mestre, mas nao posso querer ir sozinha, muitos estao nas igrejas se enganando e ( enganando os outros) empatando dos outros irem a Deus, os testemunhos estao mas pra tristemunho,os louvores sao vazios,a palavra ja nao é pra pecadores irem ao arrependimento, pelo contrario se fala mas no nome do inimigo do q do propio Deus, o movimento pentecostal esta cada vez mas duvidosa, antes qd Deus falava havia alegria em meu coração, mas hoje ja nao sei se é Deus ou se é o homem, e fico a pensar onde iremos para?
    Mas nao posso olhar o baixo,o meu Senhor vira c grande Gloria e nao quero ficar.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus por Sua promessa bendita. Nela somos confortados e não desmaiamos em nossa alma.

    Que Deus continue te iluminando, Ir Pedro.

    ResponderExcluir