Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Votar não é coisa de abestado...






Ao ver a mais nova propaganda do Tiririca, candidato a Deputado Federal, me senti um verdadeiro abestado.

Nossa política expressamente requer uma revisão de conceitos! Se você jovem for buscar um emprego em qualquer empresa, os requisitos são inúmeros para que você consiga lograr o seu emprego.

Um segundo idioma já nem chega ser mais surpresa para o departamento de Recursos Humanos; MBA então, é obrigação. Entretanto, para se candidatar a um cargo de extrema importância, basta se ter apoio. Não há um critério para verificar quem está qualificado a pelo menos se expor na televisão e pedir votos da população.

Tiririca é sem dúvida bem quisto no mundo da comédia; todavia, vejo uma falta de respeito comigo, que ralei para chegar onde estou no meu trabalho, estou na peleja para terminar uma faculdade, e sei que se for buscar outro emprego, passarei por um crivo ferrenho para conquistar uma vaga. Vê-lo como candidato a deputado federal em nada me anima. Basta dar uma olhadinha em seu currículo. Ainda bem que ele não é candidato no Amazonas...(se bem que muitos Tiriricas estão espalhados por aí).

Isto posto, caros jovens, como a geração futura e que hoje é responsável por uma boa fatia de voto que estes candidatos levam nas urnas, pensem bem em quem votar. Analise propostas, assistam aos debates, questionem, averiguem e vejam quais "Tiriricas"(existem muitos, inclusive no meio cristão) são dispensáveis ao seu voto.

Nós jovens podemos rever valores e lutar para que estas aberrações não tomem proporções não só locais, mas também estaduais e federais. Oremos e votemos conscientes!

Abraços,

Ir Cícero

P.S.: Seu voto é livre! Votem em quem achar melhor, inclusive no Tiririca, se assim lhe aprouver

TEXTO CORRIGIDO!

2 comentários:

  1. Tiriricas, tem da lavra aqui em MANAUS, e o pior de tudo é que esses mesmos Tirircas politiqueiros do Amazonas, compra os currais evangelicos com tijolo, cimento, areia, TERRENO,etc. e os Tiriricas ministeriais "pASTORES, dIACONO, aUXILIARES, que viram cabo eleitoral de homens corruptos que não professam a mesma fé ainda por cima de tudo quer enfiar guela abaixo pra Igreja votar neles, eu sou um Jovem que tenho esperança na politica seria, quando a Juventude no Brasil se levantar pra mudar o sistema creio que muita coisa vai mudar, mas a Igreja querendo ou não tem que saber lidar com a politica e ensinar o povo a viver uma politica seria e sensata segundo os principios de Jesus, mas como Jesus disse o reino dele não é desse mundo e o mundo e seu sistema já éstá no maligno. tudo vai passar!!!! mas a palavra do eterno não

    ResponderExcluir
  2. 4 Anos ja se foram e podemos ver as filas do SUS, crianças fora das escolas por falta de estrutura, por falta de trabalho muitos roubam p da o pao nosso de cada dia,e acabam indo parar atras das grades, mas ai vem a pergunta e os politicos corruptos q roubam e fazem td ao contrario qd estao na frente da televisao pedindo votos? Onde eles estao? Estao novamente pedindo o seu e o meu voto. Basta pedimos basta, mas p isso nos temos q nos conscientizar q compras de votos podem prejudicar a nos mesmos.
    No tmp em q estamos tmp de eleição podemos ver pessoas q nao sabemos nem de onde vem e nem p onde vai, mas nos podemos fazer a diferença, votando com consciencia e nao por influencia. Pq daqui a 4 anos veremos quem fez ou quem nao fez, e depois querer chorar pelo leite derramado.
    Pessoas q estao se corrompendo trocando seus votos por migalhas mas depois o Brasil padecera. Nao vendamos o nosso voto, nossas crianças,nossos idosos, nosso Brasil precisa de pessoas com caracter, com personalidade p qd chegar la dentro faça diferença e nao se deixe influenciar pelos q ja estao la dentro CORROMPIDOS.

    ResponderExcluir