Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Campanha: Orando uns pelos outros




Vamos fazer uma campanha de oração aqui no blog? Funcionará da seguinte forma: Cada pessoa lista o seu pedido de oração em forma de comentário. A primeira pessoa, eu no caso, faz o pedido. A segunda que entrar, também faz o pedido e ora pelo primeiro. O primeiro ora também pelo segundo. O terceiro, ora pelo segundo, o quarto pelo terceiro e assim sucessivamente... o fato bacana é o que o primeiro orará por todos da lista e o último da lista também. Assim, conseguimos abarcar a todos na oração.

Vamos lá? Vamos orar?

Ir Cícero

5 comentários:

  1. A paz do Senhor

    Meus pedidos de oração são:
    * Família- Para que Deus renove os nossos dias como antes
    * Ministério- Direcionamento, vigor e que a mão poderosa de Deus se mova

    ResponderExcluir
  2. Olá! Juventude, Graça e Paz...

    È o que, mas precisamos no momento, buscarmos a Deus em oração uns pelos outros; estamos vivendo de forma religiosa e egoísta, parabéns pelo propósito, eu estarei orando por vocês...

    E, este é o meu pedido: Orem pelo nosso novo ministério, "Nova Comunidade Vivendo em Cristo". Esta comunidade é muito pequena e muito humilde, somos poucos, mas de trinta irmãos. Nosso endereço: rua Itaperuna, lote-23 quadra -116 São Gonçalo - RJ.
    Obrigado pela visita ao meu humilde blog.
    Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  3. orem por mim ,irmãos
    ando muito ansioso

    amém!

    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  4. EU PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA ESPIRITUAL, QUE ULTIMAMENTE TEM SIDO BOMBARDEADA DE TAL FORMA, QUE PAREÇE NÃO TER FIM...

    ResponderExcluir