Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Série: Falsos Cristos da atualidade- Parte 1

Por Ir Cícero

"Filhinhos já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora." I JO.2.18
"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Eis que eu(O VERDADEIRO JESUS CRISTO) vo-lo tenho predito." Mateus 24.23-25
"Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." Gálatas 1.8

JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA
José Luis de Jesús Miranda, porto-riquenho, 61 anos, apóstolo da denominação Cresciendo en Gracia, é tido por ele mesmo e por seus seguidores como Jesus Cristo homem. Não obstante, ele é tido como Deus por seus seguidores,com direito a louvores e exaltação(http://www.youtube.com/watch?v=nOWnI3Ky-fQ). No site www.jesucristohombre.com, encontra-se a seguinte sinopse. O texto está em espanhol, mas é de fácil compreensão:
"Nuestro Dios Todo-Poderoso, una vez más toma cuerpo(compare Atos 1.11 e Filipenses 3.20), hoy en la persona de José Luis de Jesús Miranda, cumpliendo con su mas esperada promesa por su pueblo, su segunda llegada a la tierra(leia I Ts.4.13, ss), y dando cumplimiento a las profecias y señales de los ultimos tiempos... hoy esta en medio nuestro, el JUEZ DE TODOS, el unico mediador entre Dios y los hombres: JESUCRISTO HOMBRE."
O tal apóstolo e impostor do Senhor Jesus ainda tem o disparate no mesmo site em dizer que é "El sumo apostol de tu confesión- JH hombre". A história do dito cujo começa com uma profecia, dada por uma irmã em 1988. A profecia vindica que Gabriel(segundo o site, o anjo) o acompanharia além de dizer que a vida plena está garantida, neste momento em que se vive além do futuro. Talvez seja esta a razão de existir de bordão do seu ministério: o governo de "Deus" na terra.
Segundo informações, o mesmo anda de carros blindados e rodeado de seguranças, ostenta e prega o luxo. Em um de seus vídeos, cujo link foi postado acima, ele se declara poderoso sobre a morte, além de ser enaltecido pelo seu MC aqui no Brasil como o Dono de toda a criação(compare João 1.1-3) e aquele de quem os profetas falaram(Compare com Lucas 24.44-47).
Para piorar a situação, o número 666 é uma constante em camisetas ou mesmo no corpo dos adeptos deste "cristo" fajuto, o que prova um vínculo no mínimo muito estranho.
Cansado e enojado? Ainda não é tudo... o homem já marcou o ano de sua transformação: 2012. Neste blog: http://jesuscristohomem.blogs.sapo.pt/501670.html, é possível ver que o impostor já decretou o momento do soar da trombeta(julgue segundo a Bíblia, se procede), alegando que João confusamente(cadê a doutrina da inspiração da Bíbia?) atribui a ele o epíteto de a besta.
Este link traz uma reportagem no Jornal da Noite sobre este falso cristo e as doutrinas disseminadas por ele:http://www.youtube.com/watch?v=MxMf-dd8xhg&feature=related, além de alertas para o povo de Deus.

Caros jovens e leitores deste humilde blog. Não restam dúvidas que este "jesus cristo homem" é um falso profeta e um falso cristo. Seus ensinos deturpam as Escrituras Sagradas, poem em cheque sua inspiração, bem como anulam totalmente a Glória do Senhor Jesus Cristo, que o julgará e dirá abertamente a este, caso não se arrependa: "nunca te conheci, apartai-te de mim, José Luis de Jesús Miranda, que praticais a iniquidade."

Estou pronto para as pedradas, mas rejeito este impostor e sigo o verdadeiro: JESUS CRISTO, VERDADEIRO DEUS E VIDA ETERNA!

Seu servo,
Ir Cícero

4 comentários:

  1. o que me dói mais é que pessoas são enganadas dia após dias, por homens, pelo fato de, não pesar o que ouvem com as ecrituras"o povo perece por falta de conhecimento"e cada vez mais o tempo tem se abreviado, mas graças ao Senhor jesus, que ele mesmo nos mostrou isso na sua sagrada escritura que é pra se a bússola de todos...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Juventude, Graça e Paz...

    Muito obrigado pela sua visita,é sempre muito agradavel falar com um irmão em Cristo, Visto que temos de tomar muito cuidado, porque já é chegado a hora do antecristo; Vigiai e Orai!
    Estou colocando seu blog, na minha lista de favoritos, pois pretendo estreitar mais a nossa amizade em Cristo, Amém!

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostei muito dos comentarios de vcs! Realmente, temos que orar muito por nosso pais e ir as ruas evangelizar este povo que carece e muito de conhecer a Verdade! Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertara, já diz o apostolo Joao.

    E em Oseias vemos o retrato tao atual de um livro que foi escrito ha muito, muito tempo.

    Os 4:6 O meu povo peca por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Anestesico inalatorio faz movimento cai cai e repouso no espirito eo povo ta inocente

    ResponderExcluir