Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nascido homossexual?







Ir Cícero


Leitor amado, você já deve ter percebido pelo título do texto que homossexuais não nascem homossexuais. É fato de que homossexualismo é uma questão comportamental. Assim, tal como toda forma de comportamento, ele é gerado e adquirido ao longo do tempo, de acordo com as circunstâncias. Asseverar que o homossexualismo é algo natural à raça humana, e que já se nasce assim, se viola alguns princípios científicos e psicológicos:
* A ordem cromossômica, universalmente aceita, nos mostra que só existe homem e mulher, e não um sexo em meio termo.
* Mesmo que os cristãos deixassem de crer em Deus como criador e adotassem o postulado evolucionista, ainda assim seria impossível haver uma raça homossexual, pois a macroevolução nos revela uma seleção natural de indivíduos.
* Se afirmamos que homossexuais já nascem assim, estamos também afirmando que alguém já nasce predisposto a ter algum tipo de comportamento, e este fatalismo é condenável.
Portanto, o homossexualismo é um comportamento gerado a partir de circunstâncias tal como qualquer outro fator comportamental! Como que me tornei um adepto da pornografia? Porque tive contato com isso desde pequeno, tive amigos cujo comportamento trilhava para isso(para ser aceito no grupo e não taxado de gay, fiz parte deste meio), via fotos de filmes pornôs mesmo quando eu era uma criança, e por não ter uma certa disciplina, me era permitido assistir a estes filmes em casa(imagine isso na cabeça de um jovem de 13 a 14 anos...); obviamente, as circunstâncias em que vivi e presenciei, sem o devido controle e disciplina me tornaram um imoral de "primeira" qualidade.
Então o que leva alguém optar pela homossexualidade? Pesquisas sérias revelam algumas situações que podem vir a gerar homossexuais:
Homens
- Mães e não pais, como modelo de vida
- Mães dominantes e controladoras;
- Mães superprotetoras e que mimam demais os rapazes
- Pais ausentes e desligados dos filhos rapazes
- Pais que abusam sexualmente dos filhos ou não respeitam a sua verdadeira identidade (chamam de mulherzinha, gayzinho, viado, etc.)
- Mulheres mal amadas denotam todo o seu afeto ao filho homem, gerando um distúrbio emocional e comportamental;
- Mães que distorcem a personalidade e identidade sexual dos filhos rapazes rejeitando-os, humilhando-os ou empreendendo neles um perfil feminino(queria que ele fosse ela... faz com que a criança ou jovem em formação de identidade venha achar que seria melhor se fosse mulher- sou testemunha disso)
- Pais agem com extrema arbitrariedade em relação aos rapazes ao ponto de não trocar afetos nem conversar(isso é coisa de fresco!)
- Amigos mais velhos e parentes mais próximos influenciam de forma negativa a criança ou jovem em formação de identidade ou abusam sexualmente(cuidado!!!)
- Mídia, que investe pesado na promiscuidade(exposição em massa de promiscuidade a crianças e jovens)
- Rejeição por parte do sexo oposto ou mesmo desilusões pelos relacionamentos que deram errado.
- Ciclo de amizades

Mulheres
- Abuso sexual por parte de um homem quando a moça era criança ou jovem
- Pais que impõem medo às filhas
- Mãe superprotetora e pai ausente
- Meninas que são taxadas de homens desde cedo ou tem sua integridade psicológica abusada por agressões verbais extremas
- Más companhias
- Trauma emocional ou abandono/ desprezo da figura paterna
- Abuso emocional e físico(surras em demasia, em especial do pai)
- Negligência
- Mãe ultra-crítica e dominante

Não posso deixar de comentar o caso da filha de uma mulher que já foi ícone de sensualidade no Brasil. Esta bela jovem, foi a um programa de TV a muito tempo atrás, falar de sua identidade sexual. Questionada se ela achava já ter nascido assim, ela apenas ficou no campo da suposição. Quem observa claramente o que se foi exposto por esta jovem, percebe que quiseram imprimir nela o mesmo estilo de vida da mãe, na época atriz pornô e objeto de cobiça de muitos homens. Esta jovem, em determinado trecho do programa, afirmou que ser comparada à sua mãe e ter que agir como ela, deitando-se com homens, sendo fotografada nua, foi constrangedor. De alguma forma, ela foi violada psicologicamente. Ao sentir-se infeliz em ser comparada à mãe e ter que se sujeitar a tais coisas, esta jovem decidiu optar pelo lesbianismo, pois assim se sentia feliz.
Amado leitor e jovem, os homossexuais são pessoas que merecem uma profunda atenção por parte dos cristãos. Nós, como servos de Cristo devemos amá-los, recebê-los bem em nossas congregações, chorar com eles, respeitá-los e ensiná-los a verdade bíblica sobre homossexualismo. Eles não nasceram assim!
Por fim, I Cor. 6.9-11 retrata claramente homossexualismo como pecado; todavia vemos no verso 11 que na Igreja de Corinto, haviam pessoas resgatadas pelo PODER DO EVANGELHO entre os crentes; deles também se diz: "lavados, justificados e santificados em O NOME DE JESUS CRISTO e no ESPÍRITO de NOSSO DEUS".
A paz de Cristo seja convosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário