Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os "grandes" Líderes...


Desculpem o tom de desabafo, já não é de hoje que tenho que engolir ou sou obrigado a ver o que estão fazendo com o povo. Que me perdoem os mais radicais ou criteriosos, mas nos últimos dias vivemos literalmente a poesia cantada por Zé Ramalho em "Admirável Gado Novo", "povo marcada, povo feliz" cometerei a audácia de parafrasear " Povo enganado, povo Feliz".
Eleições 2010, jamais sairá da minha memória, Em nome de Cristo deixamos os feridos e os perdidos de lado, em busca de um "missionário parlamentar (essa é de arrancar os cabelos" esqueçemos os que vivem em desgraça no Vale do Jequitinhonha, no Haiti, no Amazonas com a seca, é incrivel como esquecemos tudo isso, difamamos as pessoas, humilhamos outros, e etc.
Sei que não sou um dos mais corretos, mas batalho para acertar, mas como desgraça nunca é pouca, Até clonar o texto de Amós para justificar a perfeição de Deus em fazer um Candidato perfeito. Gente vendendo igrejar com membros dentro, como se fossem gado (e reforça a poesia do Zé). Desculpem aos que não concordam, farei o possível para não ser o "único", mas a verdade de Deus nunca é dúbia, sempre será unilateral.
Deus nos deu um único IDE, temos que apenas pregar o evangelho a toda a criatura, não devemos institucionalizar a fé. Nem Deus fez isso, mesmo podendo fazer, nos deu o tão combatido livre arbítrio, aí vai uma análise de minha parte ( opinião pessoal, que fique claro). Vejo que estamos querendo políticos evangélicos não para defender o evagelismo, e sim, para enclausurar a voz de alguns, mergulhar outros em um oceano de falcatruas e corrupções, mesmo sendo " cristão"...
O Deus que esse líderes servem, chega a ser menor, menos poderoso que um Presidente do Brasil, chega!!! acabem com essa loucura, se Deus quisesse influência política para realizar algum de seus propósitos, teria escolhido o Egito, A Grécia, A Babilônia... e seu filho viria como um Faraó e não como um filho de Carpinteiro.

Pense NIsso,
Voto é livre, não tem relacionamento algum com evangelho.
O Evangelho de Cristo não tem rabo preso com ninguém,
não aceite imitações, rs

Soli deo a Glória
em Cristo seu irmão e conservo
Pedro Baptista

3 comentários:

  1. Amado irmão, Pedro Batista

    Que o Senhor continue te dando intrepidez para divulgar o verdadeiro evangelho do Senhor Jesus. De fato, este messianismo político é um engodo de satanás, tentando limitar o grandioso Reino do Senhor Jesus a este plano terreno.

    "Venha o Teu Reino,Senhor"
    www.ciceroservodecristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Jovem Mancebo, este texto é a mais pura realidade que o povo de Cristo vem vivendo, com isto tudo só sei de uma coisa "O Fim está próxima" temos mais é que falar a verdade e buscar as almas que estão perdidas e se santificamos de modo que quando Cristo voltar, possamos ir junto com ele para a Mansão celestial. Que Deus a cada dia continue lhe concedendo sabedoria, e mais uma coisa cada uma dará conta de si e de seus atos naquele grande dia. "Muito bom esse texto" By: Samara Nemer

    ResponderExcluir
  3. Política e religião sempre serão temas intrinsecamente complexos, cheios de tabu e paradigmas que historicamente e biblicamente nunca deu certo esse casamento, pois os INTERESSES de ambos os lados não são comum, seus representantes podem até querer GRITAR tentar inculcar na mente do povo que são INTERESSES comuns mas na pratica não, toda vez que o Estado entrou no âmbito da Igreja houve grande corrupção e depravação moral, toda vez que o sacerdote entrou no âmbito do Estado ele até começo com idéias corretas, mas com o tempo o sistemas corrupto e a depravação moral lhe fizeram perder o foco e até mesmo perder o significado do seu papel ministerial. Daí vem os grandes cismas e os rachas dentro do contexto cristão que marcou séculos e ainda sofremos as conseqüências dessas rupturas e lutas pelo poder temporal dessa terra.
    Em suma o político cristão ou não na pratica não governa para o povo, seu papel é produzir e aprovar leis que atendam as necessidades da sociedade que são os temas mais batido do mundo: saúde, educação, segurança, trabalho, lazer, o que na pratica não acontece os políticos trabalham em torno dos interesses econômicos: bancários, empresarial e privado pois é sabido que quem manda e influencia um país não são os políticos eles são apenas uma das peças da mesa, quem manda mesmo no país é o sistema financeiro que movimenta tudo e todos os setores até o da Igreja, que são os grandes banqueiros e grupos econômicos. Então os homens vivem escravo de MAMOM Mt 6. 24, o deus do dinheiro, e a bíblia nos fala que o AMOR ao dinheiro é raiz de todo pecado I Tm 6. 10.
    Por isso que políticos e autoridades eclesiásticas difamam o próximo, inventa boatos, brigam tudo em nome da fé e de deus isso deus com “d” minúsculo pois não é pela causa de Jeová o Pai de Jesus o Rei dos Rei e Senhor dos senhores e sim pela causa do deus desse século que as escrituras chama de Satanás. Já que escrevi um livro, no final de tudo nem a Igreja nem o Estado acrescenta melhoras na sociedade nem no âmbito político com leis justas e que zelem pelo direito do cidadão da terra nem acrescentam nada na vida moral da sociedade pois são os primeiros a quebrar os princípios de Deus. E quem convive com os dois lados da moeda ou seja “políticos” e “políticos evangélicos” tem que viver como cristão morno senão cai do sistema corrupto. Mais de inicio tanto um como outro coloca uma idéia superficial e que realmente é importante mais que no final de tudo foi usada como uma carapaça do engano e do engodo, começam até no Espírito, mas depois estão dominado pelo espírito mundano e seu sistema.
    Sou radical sim, mas é claro que há 1% de cristão políticos que realmente querem andar pautados na Justiça de Deus pra ser justos com os homens. Exerça a cidadania com consciência e vote, passe um raio X na vida de seu candidato e o “menos corrupto vote”, pois no Brasil a realidade da Democracia ainda esta muito longe de acontecer, vivemos uma corrupção democrática. E vc deve ter percebido que escrevi, escrevi e não falei nada do Reino de Deus, nem na vontade do dono desse Reino, pois isso cai no esquecimento dos homens.

    Diac. Lincon Matos

    ResponderExcluir